Renovamos nosso propósito de cuidar da saúde das pessoas com excelência e o compromisso de confiança em nossa parceria, apresentando os novos produtos da Unimed CNU. Essa expansão faz parte do novo posicionamento da maior operadora Unimed do país. Reflete o comprometimento permanente com a evolução de soluções cada vez mais completas e personalizadas aos nossos clientes.

Conheça nossos novos planos

Plano Ideal

Plano Efetivo

Plano Completo

Plano Único


 Em 15/09/2025, encaminhamos por e-mail a todos os prestadores a relação completa e personalizada dos novos planos e das habilitações que cada instituição passou a atender.
Caso não tenha recebido o conteúdo ou ainda tenha dúvidas sobre o tema, entre em contato conosco:

Laboratórios
: laboratorios.rede@unimednacional.coop.br
Hospitais: hospitais.rede@unimednacional.coop.br 
Clínicas: clinicas.rede@unimednacional.coop.br

A identificação dos novos planos continuará localizada no espaço habitual da carteirinha, e o fluxo de autorização permanece inalterado.

Perguntas Frequentes

1. Por que a Unimed CNU está lançando um novo portfólio de produtos?

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A iniciativa faz parte do reposicionamento estratégico da cooperativa no mercado e no Sistema Unimed, em resposta às demandas cada vez mais exigentes e personalizadas dos clientes.

2. Os novos planos substituirão os já existentes?

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Não. Todos os planos fazem parte do portfólio da Unimed CNU. Os novos produtos apenas ampliam as opções, atendendo clientes em nível nacional e local.

3. Quais os tipos de acomodação que contemplam essa nova linha de produtos?

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A nova linha de produtos possui as acomodações apartamento (individual) e enfermaria (coletiva).

4. Como consultar quais novos planos/habilitações minha instituição passou a atender?

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Em 15/09/2025, a Unimed CNU encaminhou por e-mail a todos os prestadores a relação completa e personalizada dos novos planos/habilitações que cada parceiro passou a atender. Caso sua instituição não tenha recebido o conteúdo ou ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco:

Laboratórios: laboratorios.rede@unimedcnul.coop.br
Hospitais: hospitais.rede@unimedcnu.coop.br
Clínicas: clinicas.rede@unimedcnu.coop.br

5. Todas as parametrizações de elegibilidade dos novos produtos já foram realizadas? É necessário que o prestador realize algum processo interno?

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R: Sim. O prestador deverá efetuar a parametrização de acordo com o produto que atenderá.

6. Para a rede de prestadores parceiros da Unimed CNU, há alguma mudança nos processos de autorização?

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 Não. Os processos de autorização permanecem os mesmos. A  nova linha apenas amplia o portfólio existente, que continua sendo comercializado normalmente.

7. O que a rede prestadora deve fazer em caso de dúvidas sobre procedimentos, autorizações ou cobertura que compreendem a nova linha?

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Os parceiros devem entrar em contato com os seguintes canais:
Laboratórios: laboratorios.rede@unimednacional.coop.br
Hospitais: hospitais.rede@unimednacional.coop.br 
Clínicas: clinicas.rede@unimednacional.coop.br

8. Como proceder se um beneficiário apresentar dúvidas no momento do atendimento?

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O beneficiário deve ser orientado a contatar a Unimed CNU por meio dos canais oficiais de relacionamento:
WhatsApp: (11) 3268-7020; 
SAC: 0800 942 001.